Quinta, 19 de Junho de 2025 11:14
67992803997
Geral Polícia Civil - MS

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende suspeito de assassinato em Campo Grande

Na noite desta segunda-feira (21) policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em diligência...

22/04/2025 14h51 Atualizada há 2 meses
Por: Alana Pontes Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na noite desta segunda-feira (21) policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em diligências com a Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande realizaram a prisão de um homem de 21 anos por suspeita de homicídio qualificado. A ação foi realizada no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.

Ao longo das diligências conjuntas, os policiais identificaram que o suspeito teria assassinado E.E.O.M., de 32 anos, por meio de disparos de arma de fogo, ocorridos no Bairro Jardim Aero Rancho, no domino (20).

A partir de então, diligências ininterruptas foram realizadas, resultando na prisão do suspeito exatamente quando ateava fogo em peças de roupa utilizadas para a prática criminosa, além de uma placa de motocicleta furtada.

O suspeito foi encaminhado ao GARRAS, quando foi formalizada sua prisão em flagrante delito pela prática, em tese, do crime de homicídio qualificado. A manutenção da prisão do suspeito será alvo de análise pelo Judiciário e Ministério Público, em sede de audiência de custódia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.